![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo82eTLC0F42229Dhs7Q6ClTS2EFyMupUzrLUvaAm848kpsl9clWHQQZvQTHBy9MlK3zQwLdG-4fHpYsMMKDNOmr4_kVJiLIhagSr_7_Qco5EhmpV1EGPF1jljTlNxCo1NVHPLj0Wh1pP7/s320/Imagem_3672.jpg)
Domingo, dia 15, faço 44 anos de vida. E que vida !!!
Decidi escrever sobre minhas conquistas até então, depois de tantos anos em busca de um ideal.
Mas não de conquistas profissionais, financeiras, posses, que nos prendem cada vez mais aqui e nos impedem de ir ao encontro de nossos reais objetivos nessa vida passageira.
Meu irmão não está mais presente entre nós. Sua ausência ainda dói profundamente, e me ficam lembranças de seu companheirismo e iniciativas.
Quanto aprendi com ele, e quanto perdi de não ter conversado mais, ouvindo suas idéias. Sua cabeça fervia, cheio de vontade de empreender. Parecia saber que seu tempo entre nós seria breve.
Em meu aniversário parece estranho falar de morte, quando celebro a vida em mais um ano de conquistas.
Mas depois dele, minha existência ganhou um significado mais especial, porque me fez rever conceitos, valores e até métodos. Sim, porque sua ída tão brusca e inesperada, nos tolhiu de muita coisa que ainda iríamos fazer e me fez ver o quanto o tempo urge e me estimulou a acelerar meus passos, ser mais eficiente e objetivo.
Enfim, viver melhor, valorizando a companhia dos meus parentes e amigos e buscando dar ênfase para as conquistas pessoais de amizade.
Sim porque em nosso tempo de vida, meu e dele, tivemos oportunidade de empreender muito, criar, fazer acontecer, não só na cidade aonde nascemos, mas vencendo barreiras, levamos nossas ideias a outros estados, inovando muitas vezes.
Eu continuo sem ele, que tanta falta me faz, pelo ouvido amigo que soube ser, pela busca inscansável da perfeição que nos fazia passar horas a fio falando de existencialismo.
Hoje estás ai em cima e já sabes de tudo. Tem as respostas todas pra todos os nossos questionamentos.
Quanto foi bom conviver contigo. Te ouvir. Teimar contigo.
Quanto foi especial ser teu irmão. Quanto te amo ainda e falo sozinho certo de que me escutas onde estás.
Sinto hoje maior o calor da amizade dos meus demais irmãos, que se achegaram mais depois do susto que nos destes.
Meus negócios caminham e minha vida mudou. Busco ardentemente um significado maior e menos comercial a ela, porque vi, dedicastes tantos anos da tua em prol de um negócio que te matou.
Rememoro tuas lutas, teus entraves e sua superação.
Sei que estás comigo hoje e sempre, quando meus anos passam, sem ti por perto.
Sei que de cima tens vista melhor de tudo e poder maior a nos ajudar.
Sinto fortemente sua presença em tudo que faço, porque sei, sempre torcestes por mim.