segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nova sede da Bugaloo no Pará

A nova sede da Bugaloo  no Pará foi adapatada como albergue para receber representantes ilustres do judiciário nacional, além de membros da argentina e uruguai.
Desde o dia 25 até o próximo dia 3, uma equipe foi treinada para dar suporte á permanência deles em nossa cidade. Haroldo Queiroz, Presidente da Bugaloo no Brasil, veio de Brasília especialmente para coordenar a equipe de camareiras, cozinheiras e manutenção.
A casa de dois pavimentos receberá em breve a loja de roupas com a griffe Mr Buga, Lanchonete, Lan house e Cyber, Academia de Musculção, Auditório para cem pessoas, estúdio fotográfico, sala de dança e ensaios com espaço para pequenos eventos internos, além de abrigar o escriório da regional norte da Bugaloo.
A reforma precisou ser antecipada com divisórias, inclusão de mais sete banheiros com água aquecida, centrais de ar condiconado, ventiladores, lavanderia, copa e cozinha, estacionamento e guarda-volumes recebendo trinta e cinco integrantes do Judiciário.
São seis profissionais dando assistência aos hóspedes, recrutados entre os pais dos modelos de nossas agências, além de fotógrafos da Buganet fazendo a cobertura dos eventos; cento e sessenta lençóis, quinhentos paezinhos e frutas regionais nos ítens do café matinal servido diariamente, quarenta colchões infláveis em camas com madeira da amazônia num ambiente caprishosamente decorado por Suely Queiroz, expert no ramo.
Quatro máquinas da última geração, com processadores velozes e placas de aceleração de vídeo, com acesso a internet em banda larga com três operadoras diferentes garantindo assim o acesso continuo mesmo com as falhas das prestadoras além de jogos, workstation com fax e scanner estão entre os mimos eletrônicos da redação da Revista Bugaloo, colocados a disposição dos hóspedes.
A localização previlegiada, garante acesso fácil a transporte para qualquer lugar da cidade, no bairro de nazaré, num ambiente muito bem servido por serviços e produtos de toda natureza, estacionamento coberto e seguro atendendo assim as maiores exigências de quem precisa um mínimo de conforto numa cidade como Belém, ainda carente de estrutura para receber tantos visitantes.
Essa carência de espaços, levou a diretoria da BUgaloo a ceder a antecipar as obras de reforma da sede, para abrigar a equipe da Fenaju.
Em tempo récord a obra foi realizada. Dez dias initerruptos, noite adentro, virando madrugadas, quinze operários se desdobraram em mil para fazer o possível no tempo previsto e a equipe da Bugaloo se sente feliz por receber em Belém, pessoas comprometidas com um mundo melhor, como no slogan da empresa que diz : Se você quer, você pode !

Nenhum comentário:

Postar um comentário