domingo, 6 de setembro de 2009

Novas Conquistas


Depois de tantos meses sem postar, muita coisa tem acontecido em minha vida pessoal e profissional, com um grande avanço em minhas conquistas, e lembro que me emocionei recentemente ao tirar da embalagem meu notebook novo 4 vezes mais possante que o anterior que me foi roubado ano passado, na mesma época em que perdi meu irmão, morto de forma tão trágica, e quando perdi também além dele um grande amor. Numa só época três perdas, uma no campo familiar e emotiva, uma no financeiro e outra no sentimental.
Por isso me emocionei eo abir a embalagem lembrando ter conseguido ter condições de comprar tão depressa, senão um, mas dois novos computadores portáteis bem melhores que aquele que perdi, e não tendo como trazer de volta meu irmão.
Isso me fez novamente refletir sobre a vida, mas já estou bem melhor, certo de que fez a sua parte aqui entre nós, cumpriu sua missão e agora está bem e estou convicto que ele interfere de lá, seja por nos fazer crer nisso, e nos fazendo estar empenhados a melhorar de vida, atribuindo a ele tais melhorias, ou que seja realmente interferência dele de cima.
Sim porque enquanto não passarmos pro lado de lá, essa dúvida vai persisitir, e que mal nos faz crer que ele ainda vive nos ajudando de onde estiver, se o amor que sentimos por ele o faz continuar presente em nossa memória e atribuindo boas coisas a ele que tanto se empenhou em ser util em vida.
Muita coisa tem melhorado, minha vida deu um salto de qualidade, talvez em reposta a minha determinação em mudar pra melhor, nao esperar mais, por ter entendido que o amanha já chegou e me levou a querer usufruir hoje, como resultado de uma amadurecimento mais rápido, quando antes parecia imortal e que tinha a vida inteira pela frente para melhorar e fazer bem feito.
O tempo passa, já se foi um ano de ausência fisica. A dor ameniza, a saudade permanece, as lembranças continuam constantes quando busco relembrar os mometos vividos.
Mas nossa fé nos faz crer que ele vive e está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário