segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fim de 2010

Noite do dia 25 de dezembro, curtindo a solidão no escritório. O telefone não toca, silêncio nas ruas, a internet lenta, nada pra fazer. Assisto então o especial de Roberto Carlos na TV e me emociono, pois as musicas me trazem gratas lembranças do passado, e me fazem ver o quanto feliz eu sou.

Viajei nas turnês do Rei á uns 8 anos atrás, com minhas revistas Bugaloo, que cobria os shows do amigo Pinga, que tanto me ajudou, abrindo portas e me fazendo ser conhecido no inicio do meu projeto, quando viajei também com Daniel, Tom Cavalcante, Julio Iglesias, Mágico Mister M, Mamonas e lembro em detalhes de cada uma dessas viagens, menino ainda, chegando perto de astros da nossa música e consolidando aos poucos nossa expansão cidade a cidade.

Lembro no show de Roberto nas cidades, que eu usava do prestigio do meu crachá de produção e permitia que muitas senhoras idosas chegassem mais perto dele, furando filas, ou as colocando em lugares mais caros em Natal. Lembro ainda em Teresina que aproveitei as cadeiras reservadas ao prefeito da cidade e sua família e coloquei meus colaboradores assistindo o show na primeira fila.

No show dos Mamonas fiz parecido, indo a porta do show e procurando pessoas que não podiam pagar e colocar pra dentro com o mesmo poderoso crachá. Sempre usei as amizades que fazia nessas viagens, trocando favores e com o patrocínio que conseguia com a publicidade nas revistas, investia em ajudar também os vendedores de fotos e lembranças dos shows, que ganhava deles e dava a quem quizesse e não podia pagar.

Sempre usei do prestigio que consigo pra ajudar as pessoas e hoje me sinto feliz por isso, lembrando desses dias vendo o show do Roberto pela TV num dia tão especial, num final de ano tão especial pra mim, com tantas realizações que coroam meus projetos.

Lembro também das dificuldades por que passava, viajando sem dinheiro, cidade a cidade, ainda de ônibus, levando o peso das revistas, ficando em hotéis pequenos, as vezes sem dinheiro pra pagar, tendo que conseguir de patrocinadores, que sempre apareciam.

Viajei o pais todo, de ponta a ponta, desde o tempo dos Menudos, ate bem recentemente, quando decidi ficar mais tempo em minha cidade e dar seguimento ás idéias do meu falecido amigo e sócio Emanuel Jr. Que comigo fundou a Bugaloo em Recife.

O tempo voou e dez anos depois, temos um estrutura solida, respeitada e conhecida em várias cidades do país. Mais que isso, nossos lançamentos começam a despontar nacionalmente e nossas idéias ganham força, dando resultados.

Com a vitória da Tayna, nossa Menina Fantástica, a celebração de anos seguidos de dificuldade, acreditando quase sozinho, e levando adiante o sonho de projetar talentos do norte, primeiro nos shows, com os grupos musicais que lancei, Bambino e outros, que chegaram a estar em programas de TV do sul.

Hoje com uma produtora de eventos forte e reconhecida, representando uma das maiores agencias de modelos do país, a Mega Model, que faz com a Globo o concurso Menina Fantástica, e no primeiro ano que consigo fazer um certame em minha cidade, tenho uma das nossas como vencedora, e mais que isso, alguém que começou conosco, aprendeu em nosso curso, e isso so aumenta nossa felicidade, porque completa nosso sucesso.

Acreditar dia-a-dia na possibilidade do sucesso, mesmo diante de tantas adversidades, mesmo com a incredulidade das pessoas, com pouca verba pra investimentos, mas acreditando em Deus, e pautando minhas ações na caridade e na abundância de nosso potencial e energia, fazendo uso de nossas amizades e servindo sempre.





Que venha 2011 com seus encantos e desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário